O primeiro DLC de Resident Evil 7: biohazard chega às lojas já nesta terça (31) e, seguindo a temática do jogo, utilizará o conceito de fitas para contar novas histórias. Intitulado "Resident Evil 7: Banned Footage Vol. 1", o pacote terá dois capítulos inéditos e um novo modo de jogo. Veja o trailer:

Os novos capítulos são "Bedroom", que mostrará um sobrevivente tentando sair de um quarto trancado longe das vistas de Marguerite, e "Nightmare", que colocará o jogador contra hordas de inimigos até o amanhecer. Já o novo modo, chamado Ethan Must Die, traz desafios extras e não tem conexão com a história do game. O modo também não será suportado pelo PlayStation VR no PS4.

Resident Evil 7 é um jogo de survival-horror onde os jogadores comandam Ethan, um homem que está buscando sua esposa numa mansão acabada - o jogo se passa em Dulvey, Louisiana, então essa não é a mansão Spencer - que é explorada através da perspectiva em primeira pessoa. O protagonista usa pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras-elétricas para matar criaturas.

Resident Evil 7: biohazard foi lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro, com uma demonstração gratuita também disponível nas três plataformas. No console da Sony, é possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.