Ainda não sabemos muito sobre Resident Evil 7: biohazard, mas a descrição oficial do ESRB, orgão de classificação indicativa para games dos Estados Unidos, revelou novas informações sobre a história e o gameplay do jogo de terror, incluindo o nome do protagonista.

None

Na descrição do ESRB, Resident Evil 7 é descrito como um jogo de survival-horror onde os jogadores comandam Ethan, um homem que está buscando sua esposa numa mansão acabada - o jogo se passa em Dulvey, Louisiana, então essa não é a mansão Spencer - que é explorada através da perspectiva em primeira pessoa. O protagonista usa pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras-elétricas para matar criaturas.

O ESRB também descreve alguns dos momentos mais intensos e sangrentos de Resident Evil 7. Como eles podem ser considerados spoilers, não vamos falar deles aqui. Interessados em saber mais podem ir na página oficial do órgão norte-americano.

Resident Evil 7: biohazard será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro de 2017, com uma demonstração já disponível. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual. O jogo estará na Brasil Game Show.