Road Redemptiono sucessor espiritual de Road Rash, tem uma data de lançamento. A desenvolvedora Dark Seas Interactive anunciou que o projeto, financiado por Kickstarter em 2013, chega no PC e Mac em 15 de outubro de 2016, e no PlayStation 4 e Xbox One no dia 15 de janeiro de 2017.

None

O lançamento original do jogo estava marcado para 2014, mas Road Redemption sofreu com atrasos e só chega ao mercado no fim deste ano. Entretanto, quem apoiou o projeto no Kickstarter pôde testar versões constantemente atualizadas do jogo no PC. A desenvolvedora explicou que este foi o motivo da demora.

"Nós decidimos que, como quem nos apoiou teve acesso a versões beta constantemente atualizadas do jogo para PC, Mac e Linux, era melhor demorar mais e lançar algo ótimo, do que ceder à pressão da data de 2014 do nosso Kickstarter e lançar algo medíocre," disse o deisgner do jogo, Ian Fisch, ao Eurogamer.

Fisch também citou Mighty No. 9 como um exemplos de como não se deve lançar um jogo. "Nós vimos jogos do Kickstarter como Armikrog Mighty No. 9 serem lançados antes de estarem prontos e eu acho que isso não satisfaz ninguém."