Excelentes novidades entre os games nesta Semana Lá Fora. Far Cry 3 encerra a temporada de principais lançamentos, ao lado do novo DLC de Skyrim e Guardians of Middle-Earth.

Dragonborn

None

Far Cry 3

None

Guardians of Middle Earth

None

Far Cry 3

Far Cry 3 terá a mesma ambientação tropical do game anterior e agora os jogadores controlam Jason, um turista que se vê separado da namorada, em meio a um conflito violento. O jogo está disponível para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.

Ubisoft | X360 PS3 PCs

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn

Novo DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim, disponível tanto para os jogadores que já completaram o game, quanto para aqueles que ainda não terminaram as missões principais. Na história, o protagonista será atacado por um grupo de cultistas de Miraak, que caçarão o "falso Dragonborn". O arquivo traz novos cenários, cerca de 10 a 30 horas de missão, novas casas para alugar, possibilidades de casamento, novo clã de lobisomens, mais tipos de dragon shouts, mais conquistas e cavernas, criaturas e armas.

Bethesda Softworks | X360

Guardians of Middle-Earth

Game de estratégia baseado no universo de O Senhor dos Anéis. O título conta com dez vilões, entre eles Sauron, Boca de Sauron e Gollum; e dez heróis, como Legolas, Aragorn e Gimli, lutando em mapas inspirados pela saga. A jogabilidade é similar a League of Legends e DOTA.

Warner Games | PS3 X360

Mass Effect Trilogy

O compilado de games da maior franquia de RPG espacial da última geração chega esta semana ao Xbox 360.

BioWare | X360

Veja mais lançamento desta Semana Lá Fora