Para esta semana temos os DLCs: Dawnguard, último pacote de Skyrim no Playstation 3, e Reckoning, de Mass Effect 3. Entre os jogos completos temos: Brütal Legend, para PC; Ninja Gaiden Sigma 2 Plus para o PlayStation VitaEtrian Odyssey IV: Legends of the Titan, para o Nintendo 3DS.

Ninja Gaiden Sigma 2 Plus

None

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

None

The Elder Scrolls V: Dawnguard

None

Mass Effect 3: Reckoning

None

Brütal Legend

None

The Elder Scrolls V: Dawnguard

Dawnguard coloca o jogador na pele de um vampiro, que pode evoluir até se tornar um Lorde Vampiro ou um Lobisomem. No papel do "Dragonborn", cabe ao jogador decidir como esse conflito será terminado. É possível assumir o papel de um humano e destruir as criaturas ou se juntar a elas para se certificar de que nenhum cidadão de Skyrim terá paz novamente. O DLC oferece mais de 20 horas de novas quests para o jogo.

Bethesda | PlayStation 3

Mass Effect 3: Reckoning

O último DLC do multiplayer de Mass Efect 3 adiciona seis novos personagens, seis novas armas para o modo multiplayer (Chakram Launcher, Blood Pack Punisher e Adas Anti-Synthetic Rifle) e uma variedade de novos equipamentos.

Bioware | PlayStation 3, Xbox 360 e PCs

Brütal Legend

Brütal Legend foi lançado originalmente em 2009 para PlayStation 3 Xbox 360 e agora o roadie (dublado por Jack Black) que se vê preso no mundo fantástico do heavy metal chega aos computadores.

Electronic Arts | PCs

Ninja Gaiden Sigma 2 Plus

Ninja Gaiden Sigma 2 Plus é uma versão de PC do game que saiu para PlayStation 3 e Xbox 360 há alguns anos. O título traz gráficos e conteúdo parecidos com a versão dos consoles. Entre as novidades, novos modos de partidas e personagens extras.

Team Ninja | PlayStation Vita

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan

Etrian Odyssey é um típico RPG com visão em primeira pessoa. Como membro de uma guilda, o jogador deve criar um grupo de heróis de diversas classes para explorar o novo mundo. Novos labirintos, classes e habilidades são novidades da estreia de Etrian Odyssey no Nintendo 3DS.

Atlus | Nintendo 3DS