Durante a apresentação especial para celebrar os 25 anos de Sonic the Hedgehog na San Diego Comic-Con 2016a SEGA anunciou um novo do personagem que será lançado no fim de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PC e NX, o novo console da Nintendo. 

Não devemos confundir esse jogo, que ainda não tem título, data de lançamento ou gameplay, com Sonic Mania, jogo 2D no estilo clássico que também foi anunciado no evento da SDCC. O Project Sonic 2017 vai reunir a versão clássica do mascote com a mais moderna, algo que a SEGA já fez em Sonic Generations. Confira o trailer de apresentação: 

No evento, a SEGA também divulgou o primeiro gameplay de Sonic em LEGO DimensionsFoi anunciado que o ouriço estaria no jogo de LEGO no mês passado.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.