Games

Star Wars: Battlefront II | Novo livro contará história do esquadrão do game

Inferno Squad se passará entre os eventos de Rogue One e Uma Nova Esperança
-

Battlefront II, o novo game de Star Wars, também marcará presença em outras mídias: Battlefront: Inferno Squad é o novo livro do universo expandido da franquia. O anúncio foi feito durante um painel na Star Wars Celebration, que acontece em Orlando, nos Estados Unidos.

Escrito por Christie Golden, autora de romances ambientados no universo de Star Trek, World of Warcraft e mais, o livro acompanhará a história da unidade liderada por Iden Versio, comandante do Império que estrelará o modo single-player do jogo inédito - saiba mais. A história se passará logo após os acontecimentos de Rogue One, e mostrará o Esquadrão Inferno indo atrás dos soldados liderados por Saw Gerrera (Forest Whitaker) após a Batalha de Scarrif - veja a capa abaixo:


Inferno Squad chega às livrarias norte-americanas em 25 de julho, sem lançamento previsto para o Brasil. Quanto ao game, Battlefront II dará as caras no PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de novembro.

Leia mais sobre Battlefront II

Star Wars: Battlefront II
Lançamento em 17/11/17 Tiro Desenvolvedora: DICE
sobre o game

Legal é q nesses 10min o Saw ressuscita e lidera soldados

"... se passará entre os eventos de Rogue One e Uma Nova Esperança" Chorei de rir nessa parte. Quer dizer então que o livro vai se ambientar nos dez minutos entre a Princesa Leia recebendo os planos da Estrela e sua nave sendo abordada pelo Vader, certo? Mano, esses redatores do Omelete realmente leem o que escrevem antes de publicar?

Cade os outros livros "Aftermath" aqui no Brasil ?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus