Take-Two divulgou nesta terça-feira (23) o seu relatório financeiro para o ano fiscal que terminou no dia 31 de março deste ano. Além de revelar que Grand Theft Auto V ainda vende como água, a empresa falou sobre o retorno de uma das principais franquias da 2K Games, que é uma de suas empresas junto com a Rockstar.

Borderlands
2K Games

Com o atraso de Red Dead Redemption 2, o atual ano fiscal, que começou no dia 1º de abril e termina no dia 31 de março do ano que vem, terá apenas dois grandes lançamentos. Por outro lado, o ano seguinte trará de volta um grande jogo.

"Olhando pra frente para o ano fiscal de 2019, nós esperamos registrar recordes de vendas líquidas e lucro líquido por conta de atividades de operações, acima de US$ 2.5 bilhões e US$ 700 milhões, respectivamente, liderados pelo lançamento de Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games e um novo título altamente aguardado de uma das maiores franquias da 2K," diz a Take-Two no relatório fiscal.

As duas principais franquias especuladas para terem um jogo misterioso no ano fiscal de 2019 são BioShock, já que rumores de um novo game estão rolando há algum tempo, e Borderlands, que tem um novo título em desenvolvimento.