Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (25) que vai adiar o lançamento das próximas duas expansões pagas de Tom Clancy's The Division. A desenvolvedora afirmou em comunicado oficial que vai focar em melhorar o jogo base e corrigir problemas que continuam persistindo. 

None

"Nós queremos voltar a fazer The Division muito divertido depois de zerado," disse o desenvolvedor de comunidade da Ubisoft Massive Hamish Bode, no Twitch (via Kotaku). De acordo com ele, o estúdio identificou que o jogo perde muito a sua diversão depois que o jogador chega no nível 30. "Então você chega no nível 30 e algo muda. Nós precisamos mudar isso e obviamente algumas outras coisas também. Tem alguns bugs. Alguns problemas de qualidade."

As correções planejadas pela Massive vão vir na atualização 1.4 do jogo, descrita pela Ubisoft como um grande update. Isso deve ser disponiblizado em outubro deste ano no PS4, Xbox One PC. O próximo DLC pago, Survivalfoi adiado para o fim do ano.

The Division é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft com um grande foco no multiplayer. A trama se passa em Nova York, três semanas depois de uma epidemia viral, iniciada numa Black Friday, ter devastado a cidade. Por ordem do presidente dos EUA, é acionada a tal "Divisão", uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem depois do colapso social completo.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.