Bethesda Softworks divulgou um novo trailer de The Elder Scrolls Online: Morrowind, expansão do MMO desenvolvido pela ZeniMax Online que voltará para o continente onde The Elder Scrolls III se passa. O vídeo apresenta o gameplay do DLC.

Os jogadores vão visitar a terra de Vvardenfell - principal massa terreste de Morrowind - cerca de 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III, incluindo a cidade de Vivec no momento em que ela estava sendo construída. Jogadores que já estão em TES Online poderão visitar o continente assim que adquirirem a expansão e encararem desafios feitos para o seu nível. Novos jogadores poderão começar os seus personagens em Vvardenfell mesmo sem completar nenhum conteúdo do jogo base.

TESO: Morrowind terá a primeira nova classe do MMO. Os Warden usam uma combinação de armas de custa distância e mágica baseada na natureza. Eles são acompanhados por um novo companheiro de combate - o urso de guerra. Um novo modo de 4 vs. 4 será adicionado para quem prefere multiplayer competitivo.

The Elder Scrolls Online: Morrowind será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 6 de junho deste ano, e incluirá o jogo base junto com a nova expansão por US$ 60. Jogadores que já tem o MMO poderão fazer o upgrade para a nova edição por US$ 40.