Morrowind, próxima expansão de The Elder Scrolls Online que irá levar os jogadores de volta à terra de The Elder Scrolls III, onde eles poderão jogar com uma nova classe, os Warden. Pensando nisso, a Bethesda divulgou um trailer mostrando esse novo tipo de guerreiro.

Os Warden usam uma combinação de armas de custa distância e mágica baseada na natureza. Além disso, eles são acompanhados por um novo companheiro de combate - o urso de guerra.

Os jogadores vão visitar a terra de Vvardenfell - principal massa terreste de Morrowind - cerca de 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III, incluindo a cidade de Vivec no momento em que ela estava sendo construída. Jogadores que já estão em TES Online poderão visitar o continente assim que adquirirem a expansão e encararem desafios feitos para o seu nível. Novos jogadores poderão começar os seus personagens em Vvardenfell mesmo sem completar nenhum conteúdo do jogo base.

The Elder Scrolls Online: Morrowind será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 6 de junho deste ano, e incluirá o jogo base junto com a nova expansão por US$ 60. Jogadores que já tem o MMO poderão fazer o upgrade para a nova edição por US$ 40.