Eis uma boa notícia sobre o Nintendo Switch. A versão física de The Legend of Zelda: Breath of The Wild não tem uma instalação obrigatória no novo console da Nintendo. Isso já é algo tradicional nas máquinas da fabricante, mas como é sempre necessário instalar jogos no PS4 e Xbox One, havia uma preocupação quanto a isso.

Zelda no Switch

A informação foi confirmada pelos sites americanos que já têm um Switch, como o Polygon. Por enquanto eles só puderam confirmar que não há instação obrigatória com Zelda já que ele foi o único jogo enviado pela Nintendo. Entretanto, o Destructoid está reportando que esse será o caso com versões físicas de todos os games, o que é inteiramente possível.

Como o armazenamento interno do Switch é de apenas 32GB, a ausência de uma instalação obrigatória é uma boa notícia. Por outro lado, quem for baixar jogos digitalmente vai querer adquirir um cartão SD com tamanho maio já que o tamanho dos arquivos não é pequeno.

24 fotos

1 de 24
+19 fotos
✖︎

Híbrido de console e portátil, o Nintendo Switch tem lançamento mundial marcado para 3 de março de 2017, mas não há previsão de chegada ao Brasil - vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015. Entre os principais títulos da plataforma está The Legend of Zelda: Breath of the Wild.