Telltale Games anunciou nesta quinta-feira (15) que a terceira temporada de The Walking Dead: The Telltale Series não será lançada no Xbox 360 e PlayStation 3. O grupo de episódios - que estreia na próxima terça-feira (20) - será disponibilizado apenas no PS4, Xbox One, PC e plataformas mobile.

None

Jogadores dessas plataformas que quiserem transferir seus saves para os novos consoles (do 360 pro One, PS3 pro PS4) precisam baixar uma nova atualização para a segunda temporada de The Waking Dead na antiga plataforma. Depois disso, a opção de fazer o upload do save aparecerá no jogo. A Telltale disponibilizou um artigo de apoio para quem tem dúvidas sobre o processo.

40 fotos

1 de 40
+35 fotos
✖︎

Batizada de "A New Frontier", a nova temporada, coloca o jogador no controle controla Javier e Clementine, mas a Telltale deu pistas de que nem sempre será no mesmo momento, indicando que ela fará uso de flashbacks e contará histórias de perspectivas diferentes. A desenvolvedora também quer deixar a temporada acessível para quem nunca jogou The Walking Dead antes, mas ao mesmo tempo vai continuar núcleos que começaram no ano anterior. 

A nova temporada de The Walking Dead: The Telltale Series chega para PS4, Xbox One, iOS, Android e PC/Mac no dia 20 de dezembro com um episódio duplo.