Ultra Street Fighter II, a versão de Nintendo Switch do clássico Street Fighter II, terá um modo em primeira pessoa. A visão, que já apareceu no Street Fighter IV de Nintendo 3DS, será implementada em um modo de aventura.

O modo se chama "Fire" Ha-DO-Ken" e utilizará os sensores de movimento do controle Joy-Con, de acordo com uma descrição encontrada na caixa do jogo. O protagonista Ryu deve enfrentar soldados da organização maligna Shadaloo, desferindo golpes e movimentos especiais como o hadouken com os movimentos do controle.

Também está previsto um sistema de progressão para o modo, que vai melhorar as habilidades de Ryu. Uma imagem do modo em primeira pessoa aparece brevemente no trailer de anúncio do jogo - veja a partir de 2:08:

Ultra Street Fighter II ainda não tem data de lançamento. O jogo é baseado na versão Super Street Fighter II Turbo HD Remix, do PlayStation 3 e do Xbox 360, e permitirá jogar com os gráficos clássicos ou com o visual em alta definição. O título também conta com dois personagens inéditos: Evil Ryu e Violent Ken.

via GIPHY