Uncharted  4: A Thief's End - a conclusão da franquia de aveentura e exploração da Naughty Dog - teve ótimos números de vendas em 2016. Durante sua apresentaçãoa na Consumer Electronics Show (CES), a Sony anunciou que o jogo superou a marca de 8.7 milhões de unidades vendidas ano passado.

None

Também no evento, a Sony anunciou que o PlayStation 4 superou a impressionante marca de 53 milhões de unidades vendidas desde o lançamento. Por fim, a empresa revelou que 50 milhões de jogos do console foram vendidos entre o dia 11 de novembro e o fim de 2016.

41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎

Uncharted 4 conta a última história de Nathan Drake (Nolan North), que sai da aposentadoria para ajudar o irmão, Sam (Troy Baker), o qual ele acreditava estar morto. Juntos, os dois partem em busca de Libertalia, uma colônia pirata perdida que esconde um gigantesco tesouro. De acordo com o diretor Neil Druckmann, o final do game vai dificultar qualquer volta do personagem.

Neil Druckmann e Bruce Straley, a dupla criativa por trás de The Last of Us, assumiu o desenvolvimento do game substituindo Amy Hennigque deixou a Naughty Dog em março de 2014Uncharted 4: A Thief's End chegou exclusivamente para o PlayStation 4 em 10 de maio.