Games

Uncharted: The Lost Legacy não terá a participação de Nathan Drake

Naughty Dog revela mais detalhes do jogo/DLC
-
Uncharted: The Lost Legacy

Sony publicou uma entrevista com a Naughty Dog falando sobre Uncharted: The Lost Legacy, DLC de Uncharted 4: A Thief's End que também será disponibilizado como jogo independente. Nela, os desenvolvedores comentaram mais sobre a expansão.

Entre os comentários interessantes da entrevista está a explicação do roteirista Josh Scherr sobre a escolha de Chloe como protagonista. Ele explicou que apesar das semelhanças com Drake, sua bússula moral não é tão clara quanto a do protagonista. “Ambos são caçadores de tesouro. O Drake tem um pouco de complexo de heróis, mas a Chole se preocupa com ela mesma antes de mais nada," explicou o escritor.

Já a presença de Nadine no jogo vem pela necessidade de Chloe de ter alguém com experiência militar na história. A dinâmica entre elas não será fácil “São opostas. A Chloe é espontânea e impulsiva, e a Nadine segue as regras e é estruturada,” explicou o diretor Shaun Escayg. “Isto faz uma boa dupla.”

Uma coisa que não teremos em Lost Legacy é a presença de Nathan Drake.  “Brincamos com algumas idéias para incluir o Nate como personagem secundário,” explicou Scherr. “Mas tudo que fazíamos parecia supérfluo já que amarramos tudo certinho em Uncharted 4.” O diretor Kurt Margenau disse que "não vamos nem tocar em Nathan Drake neste jogo, nem um pouco

Até dá pra imaginar o Drake sentado no sofá jogando Crash Bandicoot enquanto a Chloe e a Nadine estão por aí aprontando,” brincou Scherr. “É, o Crash Bandicoot remasterizado,” concluiu Margenau. Você pode ler a entrevista completa no PlayStation Blog.

Uncharted: The Lost Legacy será dirigido por Kurt Margenau Shaun Escayg, e Josh Scherr é o roteirista da expansão. A expansão foi anucniada na PSX 2016 com um trailer.

Uncharted: The Lost Legacy será protagonizado por Chloe Frazer, que aparece pela primeira vez em Uncharted 2: Among ThievesNadine Ross, vilã de A Thief's End. O DLC não vai precisar do jogo-base para ser jogado, funcionando de forma independente.

Leia mais sobre Uncharted

Uncharted: The Lost Legacy
Aventura Desenvolvedora: Naughty Dog
sobre o game
Galeria de imagens (8)

Para mim, a briga para ser o novo protagonista fica com a fliha do Nate e o Sam, a Chloe corre por fora.

The Rise of the Tomb Raider é um jogo muito bom, mas o chato do jogo é justamente a Lara, que fica chorando o jogo inteiro (isso enquanto mata trocentos caras). Sei que é um reboot contando as origens e tudo mais, mas é muito chato, o que eu mais gostava dos antigos TR não é era o tamanho do soutien da Lara e sim o fato dela ser Badass. Espero que Crystal Dynamics acelere com o desenvolvimento da Lara no próximo jogo, e se não o fizer, bom, temos a Naughty Dog com a Chloe agora...

Estou ansioso! Índia parece ser uma excelente localização para o jogo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus