Uncharted: The Lost Legacy é a capa do mês da revista Game Informer, o que significa que diversas novidades da expansão estão sendo divulgadas pela publicação. Uma das principais novidades é que o DLC terá a maior fase da franquia até agora, nas Gates Ocidentais, na Índia.

Uncharted: The Lost Legacy

"Geograficamente, é muito maior que Madagascar [em Uncharted 4], que era nossa maior fase," disse o designer James Cooper. O diretor de The Lost Legacy, Kurt Margenau, garantiu que será possível explorar a área de formas diferentes.

"Nós temos esse local realmente ótimo com as Gates Ocidentais rurais que permite-nos ter uma sensação verdadeira de exploração, diferente de tudo que fizemos antes onde o design da fase não está direcionando você exatamente para onde ir," Margenau disse, garantindo que o nível de liberdade será maior do que até as fases mais abertas da franquia até agora.

Cada área de The Lost Legacy terá diversos elementos temáticos. As Gates Ocidentais, por exemplo, tem cachoeiras, correntes, lama e rochas. Para ajudar a navegar por isso tudo, a Naughty Dog trouxe de volta o jipe e o gancho do jogo principal.

A Naughty Dog também confirmou que Chloe não usará o tradicional caderno que Nathan Drake tem nos jogos principais, preferindo o uso de um celular em sua jornada.

8 fotos

1 de 8
+3 fotos
✖︎

Uncharted: The Lost Legacy será dirigido por Kurt Margenau Shaun Escayg, e Josh Scherr é o roteirista da expansão. A expansão foi anucniada na PSX 2016 com um trailer.

Uncharted: The Lost Legacy será protagonizado por Chloe Frazer, que aparece pela primeira vez em Uncharted 2: Among ThievesNadine Ross, vilã de A Thief's End. O DLC não vai precisar do jogo-base para ser jogado, funcionando de forma independente.