O primeiro trailer para Watch Dogs 2 foi apresentado durante um evento ao vivo da Ubisoft no YouTube. No anúncio os desenvolvedores também explicaram como o novo mundo do game vai interagir com o jogador, "tirando-o do centro do mundo em que habita", implicando que tudo ao seu redor terá "vida própria". Confira:

No vídeo abaixo, veja a Ubisoft explicando as novidades do jogo, entre elas um novo sistema de combate, mais opções de multiplayer e também como será a ambientação em São Francisco:

Watch Dogs 2 terá um novo protagonista chamado Marcus Holloway, com grande foco em sua movimentação, e o Parkour será sua maior ferramenta. "Nosso time de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível em Watch_Dogs 2", disse Dominic Guay, produtor sênior da Ubisoft Montreal.

None

O game já está disponível para pré-compra no site da Amazon, que também já revelou sua capa para PS4. A versão brasileira do jogo será 100% em português.

Watch Dogs 2 foi confirmado apenas recentemente pela Ubisoft, que já anunciou que mostrará mais no dia 8 de junho e na E3 2016, a maior feira de games do mundo que ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.