"Legion", a nova expansão de World of Warcraft, vai permitir que os cenários do jogo passem por mudanças temporárias, de acordo com o que acontecerá na história, de acordo com o designer-chefe Luis Barriga.

None

"Temos uma nova tecnologia que ajuda a modificar os lugares. Quando a Legião invadir, você verá efeitos temporários. As fazendas de Westfall, por exemplo, terão rastros de vileza verde", afirmou Barriga em uma mesa-redonda com jornalistas realizada na última segunda-feira (11). "Temos novos recursos que servem para acomodar a história, e nos permitem dizer que a Legião está invadindo".

Confira também o teaser da nova série animada em torno de "Legion", cujo primeiro episódio estreia na San Diego Comic-Con 2016:

Anunciada na Gamescom 2015, a expansão vai aumentar o limite de nível para 110 e vai adicionar uma nova classe, o Caçador de Demônios, e um novo continente, as Ilhas Partidas.

Baseada no retorno da Legião Ardente à Azeroth, que volta tentando dar vida ao titã Sargeras, o Destruidor de Mundos, a expansão traz também novas armas customizáveis, dungeons e raids, além de reformular o sistema de PvP.

"Legion" é a sexta expansão do game, sucedendo "Burning Crusade" (2007), "Wrath of the Lich King" (2008), "Cataclysm" (2010), "Mists of Pandaria" (2012) e "Warlords of Draenor" (2014).