Música

Notícia

Slash comenta a possibilidade de uma reunião do Guns N' Roses

Guitarrista acena com bandeira branca para inclusão da banda no Hall da Fama do Rock and Roll

30.12.2011, às 12H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em conversa com a revista Esquire, o guitarrista Slash falou sobre a possibilidade de uma reunião da formação original do Guns N' Roses durante a cerimônia de inclusão da banda no Hall da Fama do Rock and Roll.

Slash

None

Slash esquivou-se, mas a resposta foi uma pequena bandeira branca na direção dessa possível reunião. "A separação aconteceu sem alarde. Mas depois houve tanta atenção nela - e se um dia voltaríamos a tocar juntos -, que as coisas tomaram um vulto monstruoso, que não me interessou. Nenhum de nós [Axl Rose e Slash] quer ficar se matando publicamente. E nesse momento, estou tentanto deixar isso para trás", declarou.

"Quando eu vejo gravações do Guns N' Roses, eu vejo um desejo enorme e atitude. Você não podia se meter com aqueles caras. Era uma coisa faminta e em disparada, crua. Era o rock mais sincero que eu já ouvi e tenho muito orgulho daquilo", concluiu.

Em novembro, Slash já havia comentado a indicação.

A banda será homenageada com um lugar no Rock And Roll Hall Of Fame, ao lado do The Faces/The Small Faces, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys em Cleveland, Ohio, no dia 14 de abril de 2012.

Saiba como foi o show do Guns no Rock in Rio

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.