Humor

Notícia

Chaves e Chapolin serão tema de enredo de escola de samba no carnaval 2018

Unidos de Vila Maria homenageará personagens de Bolaños

22.06.2017, às 14H35.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 16H00

Chaves e Chapolin serão usados como base para contar a história do México pela escola de samba Unidos de Vila Maria no carnaval 2018 de São Paulo. Os personagens do humorista mexicano Roberto Bolaños serão retratados no samba-enredo intitulado "Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba, Bolaños, Arriba Vila, Arriba México!". (via G1)

Além dos personagens, a ideia é que a escola de samba aborde também aspectos importantes sobre as origens do povos maia e azteca, a arte de Frida Khalo e passagens relevantes da história do México.

Em 2017, a Vila Maria terminou em sétimo lugar no ranking geral após desfilar com um enredo que falava sobre o aniversário de 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Chaves foi originalmente exibida entre 1972 e 1992 na rede mexicana Canal 8.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.