Humor

John Wick - Um Novo Dia Para Matar | Paródia coloca cachorro no lugar de Keanu Reeves

Novo filme estreia este mês
-

O canal RocketJump divulgou uma paródia de John Wick que coloca um cachorro em busca de vingança no lugar de Keanu Reeves:

John Wick - Um Novo Dia Para Matar mostrará John Wick (Keanu Reeves) sendo forçado a sair de sua aposentadoria, por conta de um ex-associado que conspira para tomar o controle de um comércio comandado por assassinos profissionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John vai para Roma, onde se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

O lançamento está marcado para 16 de fevereiro de 2017 e o terceiro filme já está em desenvolvimento - saiba mais.

Leia mais sobre John Wick

John Wick - Um Novo Dia Para Matar
(John Wick: Chapter Two) Direção: Chad Stahelski Estreia em 16/02/17
sobre o filme
Galeria de imagens (51)

FreddieW é foda

Dog's Human hahaha a cena q o dog pula no bandido é hilária

Muito bom! kkkk

kkk rindo até 2099, se Jesus não voltar antes.

Muito, muito, muito bom.....!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SHOW

UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH esse vídeo é maravilhoso!!!!!!

Poxa! Desde criança eu não tenho mais cachorro, mas reconheço que para muita gente é como se fosse um ente da família, para o John Wick isso ainda tinha mais peso, já que era a lembrança da mulher que ele amava, e amava tanto que aparentemente foi a única coisa que o fez parar de matar e sair daquela vida insana. Dentro dessa perspectiva eu acho perfeitamente normal que saísse detonando o mundo após tirarem a única coisa que lembrava a sua esposa. Já vi tanta gente pê da vida por estragarem urso de pelúcia, camisa, calça, etc.... então matar o cachorro da amada e considerando que o cara é o maior assassino profissional do mundo, está bem correlato a atitude dele.

kkkkkkkkkkkkk que viagem.

pior q daria uma ótima comedia , muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus