Humor

Notícia

O Exterminador do Futuro 2 | Arnold Schwarzenegger usou shorts "ridículos" em cena de nudez

James Cameron revelou bastidores do longa

19.08.2017, às 15H15.
Atualizada em 19.08.2017, ÀS 16H01

James Cameron falou sobre o bom humor de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, que será relançado em 3D nos EUA. O diretor explicou que na cena onde o robô chega ao presente e invade um bar nu, o ator decidiu usar o shorts mais ridículo possível.

“Arnold entra no bar usando o shorts havaiano mais chamativo que ele encontrou. E todos no bar deveriam estar sérios, mas no final das contas deu tudo certo pois todos pareceram surpresos”, afirmou o cineasta.

Cameron ainda brincou falando que Arnold estava tentando fazer com que parecesse que os atores estavam assustados com o tamanho de suas “partes baixas”. “Agora que vocês tem a imagem de Arnold andando pelo bar nesse shorts havaiano você nunca mais verá a cena da mesma maneira. E acho que ele estava usando um sapato marrom também”, finalizou. 

Confira cenas dos bastidores do longa: 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.