Humor

Notícia

Samuel L. Jackson revive papéis em Pulp Fiction, Jurassic Park, Django e outros com James Corden

Ator foi convidado do quadro Act Out do The Late Late Show

09.03.2017, às 12H07.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 15H00

Samuel L. Jackson foi a estrela convidada no quadro "Act Out" do The Late Late Show, apresentado por James Corden, nesta quarta-feira (8) nos EUA. Durante cerca de 10 minutos, o ator reviveu vários de seus trabalhos mais icônicos ao lado do apresentador, como Jules Winnfield em Pulp Fiction, Ray Arnold em Jurassic Park e Mace Windu em Star Wars I e II, além de alguns nem tão significativos para sua carreira, como a aparição em uma rápida cena de assalto em um restaurante no filme Um Príncipe em Nova York. Confira:

The Late Late Show é um programa clássico da TV norte-americana e, depois da aposentadoria de Craig Ferguson, James Corden assumiu sua apresentação. O programa, famoso pelas celebridades que participam do quadro "Carpool Karaoke", é um talk show noturno com convidados, entrevistas e esquetes.

Leia mais sobre The Late Late Show

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.