Humor

Notícia

Tom Hardy fará tatuagem depois de perder aposta para Leonardo DiCaprio

"Leo sabe tudo"

07.12.2016, às 22H05.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 01H37

Em entrevista à revista Esquire UK, Tom Hardy revelou que fará uma tatuagem escolhida por Leonardo DiCaprio depoisde perder uma aposta para o colega de O Regresso

None

A aposta foi feita durante a temporada de premiações. DiCaprio afirmou que Hardy receberia uma indicação ao Oscar por seu trabalho em O Regresso, enquanto o próprio Hardy duvidava do feito. Os dois apostaram que se a previsão de DiCaprio estivesse correta, Hardy faria uma tatuagem e vice-versa. 

Quando Hardy foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, recebeu também a tatuagem que deveria fazer: "Ele escreveu com uma letra horrível: 'Leo sabe tudo'". Hardy então aceitou fazer a tatuagem, mas desde que DiCaprio escrevesse a frase direito. "Ainda não fiz porque é uma droga", brincou Hardy, que já fez outras tatuagens por apostas, como a do nome da sua agente - o ator marcou Lindy King no corpo depois de conseguir seu primeiro papel em Hollywood. 

Com 12 indicações, O Regresso levou três Oscars (Ator, Diretor e Fotografia). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.