Guardiões da Galáxia | James Gunn nega 4º filme e diz que alguém morrerá no 3º

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | James Gunn nega 4º filme e diz que alguém morrerá no 3º

Diretor fez nova sessão de perguntas e respostas com fãs no Instagram

20.04.2020, às 14H30.

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn respondeu diversas perguntas de fãs em seu Instagram, afirmando que não há planos de produção de um quarto filme da equipe. Na mesma conversa, Gunn disse que alguém morrerá no terceiro filme, mas não especificou quem. 

A declaração sobre outro filme dos Guardiões veio quando questionado sobre a possibilidade, por um fã que alegou que o diretor já havia dito que não faria um segundo longa, antes de aceitar dirigir a sequência. Ao questionamento, Gunn respondeu: "Eu absolutamente nunca disse que não faria um volume 2, já que planejei fazer uma trilogia desde o começo se o primeiro desse certo. Eu não tenho planos de fazer um quarto filme". 

Já sobre as fatalidades no próximo longa, Gunn foi sucinto. Perguntado sobre se alguém irá morrer, Gunn respondeu simplesmente "sim". 

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios Alan Horn de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.