TEMAS

Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma | Ghost Protocol

Em Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol), quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível.

Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt (Jeremy Renner), que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.

Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco, além de Cruise e Renner, estão Paula PattonSimon PeggVing Rhames,Josh HollowayVladimir MashkovLéa Seydoux, Michael NyqvistAnil Kapoor.

A estreia está marcada para 21 de dezembro.

Omelete Entrevista: Paula Patton - Novo!

Tom Cruise no tapete vermelho do Rio de Janeiro

Omelete Entrevista: Brad Bird (vídeo)

Omelete Entrevista: Brad Bird (texto)

Crítica de Missão Impossível: Protocolo Fantasma

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma | Ghost Protocol
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus