Música

Artigo

Bruno Mars faz show quente, com direito a fogos no palco do Rio de Janeiro

Músico lotou a Apoteose no primeiro dia de apresentação na Cidade Maravilhosa

19.11.2017, às 15H48.
Atualizada em 23.11.2017, ÀS 11H00

Foi em clima de mistério, com cortinas brancas escondendo o palco, que Bruno Mars entrou na Apoteose, este sábado (18), no Rio de Janeiro. Ao som de "Finesse", Bruno e sua banda mostraram sincronia fazendo suas características coreografias, com muita sensualidade. E nem mesmo a garoa fina que caía conseguiu esfriar a calorosa recepção de 24K Magic, música título desta turnê. A cada refrão de 24K Magic, uma rajada de fogos de artifício era disparada sobre o palco e também dentro dele, dando um belo susto no público na primeira vez em que aconteceu.

“Is Rio in my hands?” (O Rio está em minhas mãos?), Bruno quis saber, logo antes de começar mais um hit: "Treasure". Dava para perceber como o cantor já estava suando em bicas neste momento, e não apenas pelo calor intenso da cidade; é que a apresentação toda é muito dançante, e nem assim Bruno perdia o fôlego. Impressionante também era a desenvoltura da banda, que “joga nas onze”, ora atuando apenas como backing vocals, ora sustentando seus instrumentos enquanto cantam, mas nunca deixando de lado a dança. Que time!

A noite seguiu com "Perm", em que Bruno aproveitou para se sentar, conversar com a plateia e declarar que sentiu saudade de voltar ao Rio e cantar para os cariocas. Logo depois, com a balada "Calling All My Lovelies"Mars mostrou seus talentos na guitarra e... no português! Já que em uma parte da música acontece uma ligação, e o cantor, com um celular tijolão dourado em mãos, arriscou a frase: “Eu quero você, gatinha”, arrancando aplausos e muitas risadas da plateia.

Logo depois veio uma “surra de sucessos”: "That’s What I Like" trouxe muita pirotecnia e muito rebolado, em uma versão diferente da apresentada no CD, mais lenta que a original; "Marry You", "When I Was Your Man" e "Granade" fizeram a plateia cantar em uníssono, mas não tão intensamente como a última antes do bis, "Just The Way You Are". Ficaram de fora do setlist alguns hits, como "Lazy Song "e "Talking to The Moon", ausências que foram sentidas pela plateia, mas que podem ser perdoadas após essa sequência.

O bis ditou um novo ritmo ao show que já seguia por um viés mais calmo e romântico. As escolhidas para encerrar foram "Locked Out of Heaven", que levantou o público e foi um dos pontos mais comemorados da apresentação; e "Uptown Funk", com seu refrão “too hot”, que trouxe até homens vestidos de bombeiro ativando extintores no palco para apagar o "incêndio”. E, se no início havia alguma dúvida, Bruno pôde confirmar na reação do público que tinha sim o Rio em suas mãos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.