Música

Artigo

Lollapalooza Brasil 2017 | Bate-cabeça no show do Metallica tem parceria entre participantes

Apesar de parecer loucura, ação tem violência controlada

26.03.2017, às 14H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Para quem está fora um bate-cabeça parece uma loucura: um monte de gente amontoada, pulando uma em cima da outra com toda força do mundo. Mas, muitas vezes, o bate-cabeça tem muito mais parceria do que parece.

(Foto: I Hate Flash/ Facebook LollapaloozaBR)

Durante o show do Metallica, que fechou a noite de sábado (25) do Lollapalooza Brasil 2017, várias rodinhas abriram em músicas como "Master of Puppets", "Battery" e "Seek and Destroy". Porém, os participantes garantem que a violência é controlada - dentro do possível, claro.

"Quem cai a gente levanta, sempre foi assim. Claro, hora ou outra rola um nariz amassado, alguém perde um dente, mas é tudo sem querer. A maioria das pessoas sempre leva na boa", afirma Daniel Rezende, bancário de 27 anos.

Para ele, vai apenas sentir a música de verdade em um bate-cabeça e o evento serve para tirar toda loucura da semana. "Enter Sandman foi o melhor bate-cabeça", finalizou.

Lollapalooza Brasil 2017 acontece no Autódromo de Interlagos, nos dias 25 e 26 de março e conta com headliners como MetallicaThe XXThe WeekndFlumeMartin Garrix entre outros nomes de destaque do cenário mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.