Música

Artigo

MØ mostra toda a sua pegada sonora em show para público engajado na Lolla Party

Dinamarquesa mostrou suas principais músicas e fez a alegria de quem pode vê-la mais de perto

28.03.2017, às 02H27.
Atualizada em 22.05.2017, ÀS 13H51

A dinamarquesa , uma das sensações do pop alternativo (se é que podemos chamar assim) subiu ao palco do Cine Joia sob gritos, aplausos e tudo mais que fãs ansiosos por uma apresentação podem fazer para demonstrar seu afeto. Depois de seu show no Lollapalooza Brasil, agora era a hora de se despedir do público verde e amarelo de uma forma mais próxima.

MØ no Lollapalooza 2017

Logo de entrada, a cantora com uma movimentação peculiar e um alcance vocal realmente impactante , abriu o setlist com "Don't Wanna Dance" acompanhada por uma banda pesada e equilibrada, que entregou graves encorpados, um som absolutamente sincopado, climático, sexy e de arrepiar, sério!

"Vocês são sempre um público incrível", gritou MØ, com poucos minutos de palco. E ela também parecia muito feliz no palco. Mas vamos falar do show. Com uma construção climática que não fica no óbvio, a apresentação vale cada centavo. A dinamarquesa parecia estar em casa,  em um ambiente do tamanho certo para sua performance, pra sua voz e para o som que os músicos, guitarrista, baterista e DJ, entregavam. A empolgação de MØ era clara, reflexo de uma plateia ligada, que prestava atenção em todos os movimentos da cantora que variava entre faixas rápidas e agressivas e momentos calmos e leves, como folhas que caem em um dia sem vento.

"Pilgrim" foi um dos grandes momentos da apresentação e foi mais uma das músicas do repertório que ficam ainda mais potentes ao vivo. As faixas, da forma como a banda apresenta, ganham mais nuances e muito mais pressão sonora, não da pra negar que o trabalho da cantora para chegar a esse acerto é algo que merece destaque.

MØ continua com a sua forma de movimento impressionante. Ela pula no palco como se seu corpo não sofresse nenhum tipo de resistência. Sem padrão para mexer braços, pernas e tronco, o que gera seu próprio padrão, mostrando uma entrega à música que ela faz que dá um toque ainda mais impressionante a sua performance  e a conecta com público, justamente por mostrar que as possibilidades para dançar seu pop eletrônico são infinitas.

Por fim, mesmo com algumas músicas com uma levada um pouco mais experimental seus hits radiofônicos como "Final Song" ou  "Lean On" levam seu show para um outro patamar, sem contar a sonoridade incrível de "Don't Leave" que ganha as vozes da plateia e soa como um hino da juventude. Assim, depois de agradecer muitas vezes por estar no Brasil,  MØ encerra sua apresentação, com pouco mais de uma hora de duração, como um petardo direto no peito que se mantém ressoando pelo resto do corpo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.