Música

Notícia

Ja Rule afirma não ter assistido documentários sobre Fyre Festival

Rapper é um dos idealizadores do festival de música que virou escândalo

09.10.2019, às 01H10.
Atualizada em 09.10.2019, ÀS 14H01

Dois anos depois do Fyre Festival se tornar notícia mundial por propaganda enganosa, o rapper Ja Rule, um dos fundadores do evento, afirmou não ter assistido nenhum dos documentários que explorou o escândalo.

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live!, o músico disse que viveu o fiasco pessoalmente e que não precisava relembrar com os filmes produzidos por Hulu e Netflix – assista acima.

Anunciado em 2017, o Fyre Festival prometia grandes atrações, como blink-182, voos fretados e estadias de luxo mas, quando a data chegou, os presentes foram recebidos com barracas pequenas, superlotação e cancelamento por parte de artistas que diziam não ter garantias por parte dos organizadores de que poderiam apresentar um show de qualidade. Billy McFarland, principal organizador do festival, está preso por fraude.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.