Música

Em show de 20 anos, Armin van Buuren enfatiza repertório recente

The Best of Armin Only lotou o principal estádio da Holanda por duas noites
-

Armin van Buuren novamente fez história e dessa vez em seu país natal. O DJ e produtor, para comemorar seus 20 anos de carreira, realizou o The Best of Armin Only, um evento que, de acordo com o próprio artista, teria a função de passar por todos os períodos de sua carreira.

O evento contou com uma infinidade de participações especiais e foi realizado em duas noites esgotadas na Amsterdan Arena, colocando mais um recorde na pilha de Armin, já que ele se tornou o primeiro DJ a, sozinho (sem ser um festival), conseguir vender 40 mil entradas (para cada noite).

Mas vamos ao show, Tereza Li, esteve no evento e contou com exclusividade para o Omelete as sensações da apresentação e alguns detalhes do show histórico do DJ. Com quatro horas de duração e uma estrutura embasbacante para receber 40 mil pessoas, Armin apostou em uma mistura focada em sua nova sonoridade. Li conta que metade da apresentação foi mostrou seus sucessos mais antigos com outra parte dedicada a sua fase mais radiofônica, "repetindo" o show que os brasileiros viram em São Paulo durante a apresentação de Armin Only Embrace.

"Eu achei que ele fosse fazer uma viagem pelos 20 anos de carreira, mas não rolou", destaca Li. Proporcionalmente, o tempo investido nas novas músicas foi maior. No entanto, isso pode até ser compreendido, já que grande parte do público do DJ holandês, agora, é formado pela leva de sua nova fase da carreira.

"Para quem gosta da fase mais recente do Armin, com certeza, o show foi incrível". Li também destaca que a estrutura empregada no show funcionou muito bem, "Pelo espetáculo ficou legal", e segue enumerando alguns dos destaques que viu ao vivo, como a apresentação de "Shivers" e "In and Out of Love" com  Sharon den Adel, duas de suas músicas mais famosas da fase trance.

Em todo caso, como Armin já havia confirmado em entrevista ao Omelete, o show Armin Only deve se encerrar com essas duas apresentações. Até agora não se sabe o que o produtor está planejando para substituir esse segmento. Mas, em todo caso, ele indica que a sua permanência no mainstream da música eletrônica, com sua nova sonoridade, deve seguir sem sobressaltos.

Ainda, na segunda noite do evento, o show ganhou transmissão mundial das primeiras 3 horas; e a sequência de abertura é de arrepiar. Veja aqui.

Veja algumas fotos do evento.

Armin é um dos nomes confirmados para o Ultra Brasil 2017.

Leia mais sobre Armin van Buuren

MAIS LISTAS

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus