Música

Lista

Lollapalooza Brasil | Os tesouros escondidos no lineup de 2017

Conheça atrações surpreendentes que estão escondidas pelos headliners e que devem fazer os dias do festival ainda mais bacanas

23.03.2017, às 15H12.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 11H06

O Lollapalooza Brasil acontece no próximo final de semana, 25 e 26 de março, e uma das melhores coisas de eventos desse porte, sem dúvida, é descobrir novos artistas que deixam os dias e a corrida para os palcos ainda mais interessantes. Pensando nisso, fizemos uma seleção com alguns nomes bacanas que valem a pena investir um pouco de tempo para curtir. Então, é só clicar na lista abaixo, conhecer algumas das nossas apostas e se preparar.

Griz

O DJ e produtor GriZ em apresentação ao vivo

O DJ e produtor norte-americano, GriZ, aposta na mistura entre sons eletrônicos e instrumentos orgânicos, com influências de big bands, funk, ska, um pouco de Hip-Hop e Dubstep. Possivelmente o melhor set para quem quer se acabar de dançar. Ouça GriZ em ação.

Tove Lo

Tove Lo em foto de divulgação

A sueca Tove Lo apareceu para o mundo com o hit "Habits (Stay High)", de seu primeiro disco, Queen of the Clouds. Com uma sonoridade provocativa e um novo disco nos braços, a artista deve fazer um show empolgante em conjunto com sua banda formada por duas baterias e sintetizadores. Veja o clipe de "Habits (Stay High)".

Vance Joy

Vence Joy se apresenta em show

Vance Joy é um nome bem conhecido no segmento da música indie. Com sua sonoridade muito próxima do pop e elementos alegres, que lembram um pouco o Coldplay, o cantor australiano é uma boa aposta pra quem estiver em busca te um tempo para descansar e passar o tempo com os amigos e afins. Ouça "Riptide".

MO posa para foto de divulgação

A dinamarquesa é um dos destaques da música pop europeia há algum tempo. Depois de parcerias com Diplo e Major Lazer, seu som passou a ser conhecido, também, no resto do mundo. Apostando em uma mistura de synthpop, eletrônica, R&B contemporâneo e outros elementos, a cantora deve fazer um show energético e cheio de bons momentos. Veja o vídeo de "Final Song".

Jaloo

Jaloo em foto de divulgacao

O brasileiro Jaloo é um artista que mistura influências como indie, tecnobrega, pop, eletrônico e r&b para chegar a uma sonoridade única. Toda essa mistura sonora do paraense deve surpreender a audiência que ainda não o conhece e colocar seus fãs pra dançar no Lolla. Veja o vídeo de "Insight".

Flume

Flume posa para foto de divulgacao

O Australiano Flume é considerado um dos magos da produção eletrônica. Capaz de criar e misturar sonoridades ímpar com trabalhos que misturam trip hop, EDM e muitas influências pop, ele é um dos poucos produtores, com trabalho mais autoral, reconhecido fora da cena. O único detalhe, Flume toca na mesma hora que os Strokes, no domingo. Ouça set do produtor.

Oliver Heldens

Oliver Heldens posa para foto de divulgação

Oliver Heldens é mais um filho da Holanda a fazer a vida no segmento da música eletrônica. Sua mistura entre uma sonoridade pesada com elementos dançantes deve agradar tanto os fãs de EDM quanto os admiradores de sets mais rápidos. Ouça uma das apresentações do DJ e produtor.

Bob Moses

Dupla Bob Moses posa para foto de divulgação

O duo eletrônico do Canadá, Bob Moses, tem uma sonoridade leve e climática. Sem dúvida uma boa aposta para descansar a cabeça e sentir um pouco mais o festival. O duo entregou uma boa mostra de seu trabalho no Essential Mix da BBC Radio 1, gravado no ano passado - ouça e descubra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.