Música

Notícia

Academia da Berlinda comemora 13 anos com mistura sonora

Nada Sem Ela, último disco do grupo apresenta fusão entre gêneros latinos e brasileiros

26.05.2017, às 18H59.

O grupo pernambucano, Academia da Berlinda está comemorando 13 anos de estrada em 2017. Aproveitando o momento, a banda composta por Alexandre Urêa (voz e timbales), Tiné (voz e maracas), Tom Rocha (bateria e percussão), Yuri Rabid (baixo e voz), Gabriel Melo (guitarra), Hugo Gila (teclados e synth) e Irandê Naguê (percussão e bateria) também está reforçando o trabalho de seu último disco, Nada Sem Ela, projeto que apresenta influências e misturas entre gêneros latino-americanos e brasileiros, um dos principais pilares sonoros do grupo - ouça abaixo.

Nada Sem Ela foi lançado em junho de 2016, conta com 14 faixas e mostra o resultado da criação coletiva do grupo, com influências compartilhadas entre todos os membros durante todo o processo de criação. Além de toda a mistura sonora, o disco também conta com as participações de Otto, Lia de Itamaracá, Fabio Trummer, Lula Lira e Rapha B.

Mais informações sobre a Academia da Berlinda estão disponíveis no site oficial

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.