Música

Notícia

AC/DC toca "Live Wire" ao vivo pela primeira vez em 34 anos; assista

Com Axl Rose, grupo apresentou faixa que não dava as caras em setlists desde 1982

29.08.2016, às 23H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

AC/DC pode estar passando por um ano difícil, mas Axl Rose continua em chamas: logo após completar a parte norte-americana da turnê com o Guns N' Roses, o cantor voltou a assumir os vocais da banda australiana para os dez shows reagendados da turnê Rock or Bust.

E, como têm sido costume na turnê, o grupo resgatou mais um clássico de seu repertório: em um show na Carolina do Norte, no último sábado (27): por lá, o setlist contou com "Live Wire", que não era tocada ao vivo desde 1982. Veja no player abaixo:

Com Axl Rose nos vocais, o AC/DC têm surpreendido os fãs ao resgatar diversas músicas favoritas dos fãs. Durante a turnê Rock or Bust, já foram apresentadas faixas como "Riff Raff", "Touch Too Much" - que não era tocada desde 1979 -, "Dog Eat Dog", entre outras.

A turnê do AC/DC pelos Estados Unidos vai até 20 de setembro. Depois, Axl volta ao Guns N' Roses para continuar a turnê Not in this Lifetime, que têm datas no Brasil em novembro - saiba mais.

Já o futuro do AC/DC continua incerto, com as saídas do guitarrista Malcolm Young, do vocalista Brian Johnson e da possível saída do baixista Cliff Williams. Angus Young afirmou que não sabe se esta será a última turnê da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.