Música

Notícia

Adele afirma em carta que pode nunca mais fazer turnês

Britânica está realizando as últimas apresentações de sua tour em Londres

29.06.2017, às 17H00.
Atualizada em 29.06.2017, ÀS 18H03

Adele, no último dia 28, realizou uma apresentação em Londres como parte da turnê mundial de seu disco mais recente, 25, e distribuiu aos fãs uma carta na qual indica a possibilidade de nunca mais excursionar novamente.

A cantora que passou o último ano na estrada já havia comentado sobre a possibilidade em um show realizado na Nova Zelândia, quando falou "Eu não sou boa com excursões. Os aplausos me fazem sentir um pouco vulnerável. Eu não sei se excursionarei novamente no futuro. A única razão pela qual excursionei foi vocês. Acho que excursionar não é meu lance".

No entanto, desta vez Adele foi mais enfática e comentou que quer que seus últimos shows sejam em Londres "por que eu não sei se eu vou fazer alguma turnê novamente". Leia mensagem na íntegra.

"Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses desde o lançamento de 25, nós estamos no fim. Levamos essa turnê pelo Reino Unido + Irlanda, Europa, Estados Unidos e eu finalmente pude ir à Austrália e Nova Zelândia. Fazer turnês é um negócio peculiar, não combina muito bem comigo. Eu sou uma pessoa que curte ficar em casa e me divirto tanto com as pequenas coisas. Eu também sou dramática e tenho um histórico terrível com turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com esses últimos 4, serão 123. Foi bem difícil e muito empolgante ter feito isso. Eu só fiz essa turnê para vocês e esperando que, possivelmente, pudesse causar o mesmo impacto que meu artista favorito causou em mim quando o assisti ao vivo. E eu quero que meus últimos shows sejam em Londres por que eu não sei se eu vou fazer alguma turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por virem, por esse imenso amor e carinho. Eu vou lembrar tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.