Música

Aerosmith | Steven Tyler se machuca e cancela show no Paraguai [ATUALIZADO]

Apresentação no Brasil, cinco dias depois, continua marcada
-

[Atualização] O Aerosmith divulgou um comunicado oficial sobre o acidente de Steven Tyler, esclarecendo que sua queda no hotel foi consequência de uma intoxicação alimentar e desidratação.

De acordo com uma notícia anterior da Associated Press, o vocalista perdeu dois dentes e recebeu pontos por pequenos cortes no rosto. No entanto, Tyler já está bem e o show no Paraguai foi remarcado para esta noite. [Fim da atualização]

O Aerosmith cancelou seu show no Paraguai, que aconteceria nesta terça-feira, 25 de outubro, pois Steven Tyler está machucado e teve de ser hospitalizado.

De acordo com o TMZ, o vocalista caiu no banheiro, machucou o rosto e perdeu alguns dentes.

A banda toca em São Paulo no próximo domingo, 30 de outubro, na Arena Anhembi. Por enquanto, o show segue confirmado, segundo a Time For Fun. Resta aos fãs torcer pela recuperação de Steven Tyler.

Leia mais sobre Aerosmith

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus