Música

Amy Winehouse | Back to Black quebra recorde de vendas na Inglaterra

Segundo álbum da cantora supera as vendas de Back To Bedlam, de James Blunt
-
amy winehouse
amy winehouse

O segundo álbum de Amy Winehouse, Back to Black, se tornou o álbum mais vendido da última década no Reino Unido. As vendas tiveram um pico depois da morte da cantora, no dia 23 de julho, levando-a de volta ao topo das paradas durante três semanas.

Nesta quarta-feira, a Official Charts Company divulgou os números oficiais das vendas, com Back to Black totalizando 3.26 milhões de unidades vendidas na Inglaterra. Winehouse ultrapassa o recorde de James Blunt, cujo álbum de 2005, Back To Bedlam, vendeu 3.25 milhões.

A cantora tinha retornado aos estúdios de gravação este ano e estava trabalhando em seu terceiro álbum. Sua gravadora, Universal, deve lançar um disco póstumo, mas ainda não divulgou informações oficiais.

Neste final de semana, Amy Winehouse será homenageada no VMA 2011 por Tony Bennett, com quem gravou um dueto em março.

Leia mais sobre Amy Winehouse

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus