Música

Notícia

Após grave doença, Avril Lavigne anuncia novo álbum para 2017

Cantor contraiu rara enfermidade e se afastou da carreira musical há três anos

26.12.2016, às 09H13.
Atualizada em 26.12.2016, ÀS 10H00

Após mais de três anos afastada da carreira musical após contrair uma rara doença, a cantora Avril Lavigne anunciou que irá lançar uma novo álbum no ano que vem. Em seu instagram, Avril escreveu uma nota de agradecimento aos fãs pelo apoio ao longo dos anos e prometeu novidades para 2017. O último trabalho da cantora (Avril Lavigne, quinto álbum de estúdio), foi lançado em 2013.

"Quero primeiro agradecer meus fãs pela paciência e apoio durante o meu tempo fora e toda a minha batalha com a doença de Lyme nos últimos dois anos. Não foi apenas uma batalha difícil, mas também foi esclarecedor e vai refletir na minha nova música, arte e vida pessoal. Vou sempre continuar lutando para conscientização sobre a doença de Lyme com a Fundação Avril Lavigne. Estou muito feliz em anunciar que agora estou trabalhando em novas músicas e vou lançar um novo álbum em 2017. Eu não posso esperar para abrir e compartilhar meu coração com vocês! 2017 vai ser incrível!"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.