Música

Aretha Franklin | Cantora diz que gostaria de contar com Ne-Yo em seu próximo álbum

Disco marcará a reunião entre a cantora e seu mentor, Clive Davis, após 30 anos
-
Aretha Franklin
Aretha Franklin

Aretha Franklin lançou seu último álbum, Aretha: A Woman Falling Out of Love, no ano passado, e já está pensando no futuro. Em entrevista à Billboard, ela discutiu seus próximos projetos, incluindo ideias arrojadas, como colaborações com rappers.

"Eu adoraria ter algumas músicas de Ne-Yo em meu novo trabalho. Tenho falado com [o compositor] Kenny Edmonds e ele tem algumas músicas que devem encaixar muito bem", disse a cantora.

Ainda em fase de desenvolvimento, o disco será produzido por Clive Davis, um dos primeiros empresários com quem ela trabalhou. "Não posso falar muito sobre isso agora mas pode-se dizer que será melhor do que nunca. Ele tem falado com grandes compositores e acredito que conseguiremos ter sucesso mais uma vez", comentou a cantora sobre a reunião com Davis.

Ao ser perguntada sobre a possibilidade de fazer um disco gospel, Aretha Franklin valorizou o estilo e confirmou a intenção de produzir mais um CD neste estilo. "A música gospel é minha origem, são minhas raízes. Com certeza farei outro álbum gospel".

Leia mais sobre Aretha Franklin

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus