Música

Notícia

Ariana Grande vai voltar a Manchester para show beneficente

Cantora divulgou carta aberta em suas redes sociais

26.05.2017, às 16H20.
Atualizada em 26.05.2017, ÀS 17H02

Ariana Grande, nesta sexta-feira (26), divulgou em suas redes sociais uma carta na qual se manifesta sobre o atentado ocorrido nofinal de seu show em Manchester, no último dia 22, que vitimou 22 pessoas e deixou vários feridos. Na carta, Grande se desculpa com os fãs e deixa uma mensagem positiva sobre como ela pretende lidar com o ocorrido - veja carta abaixo.

A cantora afirmou ainda que irá ajudar as vítimas do ataque no que for necessário. Entre os principais trechos da mensagem ela fala que “Não há nada que eu ou qualquer pessoa possamos fazer para aliviar a dor que vocês estão sentindo. De qualquer maneira, estendo minhas mãos e meu coração e tudo que eu puder dar a vocês e aos seus queridos, caso queiram ou precisem de qualquer ajuda”. E segue, "A única coisa que podemos fazer agora é escolher como isso irá nos afetar e como nós iremos viver nossas vidas de agora para frente".

Ela também comentou que irá retornar à cidade para um show beneficente: “Eu irei retornar à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com os meus fãs e realizar um show beneficente para honrar e arrecadar doações para as vítimas e suas famílias“. Ela encerra a mensagem afirmando que “Música é algo que todos no mundo podem compartilhar. Música tem o objetivo de nos curar, unir e nos fazer feliz. Então é isso que eu vou continuar a fazer. Nós continuaremos em homenagem aos que perdemos, aos seus conhecidos, meus fãs e todos os afetados por essa tragédia".

Após o ocorrido Ariana cancelou parte dos shows que iria realizar na Europa . A artista, por enquanto, tem duas apresentações confirmadas no Brasil.

Leia mais sobre Ariana Grande

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.