Música

Notícia

Atirador de Las Vegas reservou quartos com vista para Lollapalooza em Chicago

Festival aconteceu em agosto

05.10.2017, às 12H54.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 14H05

O atirador do festival em Las Vegas, Stephen Paddock, reservou quartos com vista para o Lollapalooza em Chicago, em agosto passado, de acordo com a TMZ

O site informou que Paddock teve duas reservas feitas em seu nome, em dois quartos no Blackstone Hotel in Chicago, com a data de saída marcada para o último dia do Lollapalooza, 6 de agosto. A TMZ reportou que Paddock pediu especificamente um quarto com vista ao festival, mas não apareceu na data da reserva. 

Mais de 100 mil pessoas compareceram ao Lollapalooza de Chicago, onde tocaram as bandas Chance The Rapper, Lorde, Wiz Khalifa, Muse, Arcade Fire, The Killers e mais. 

O número de mortos do Route 91 Harvest Festival chegou a 58 e mais de 500 pessoas ficaram feridas. O atentado foi o maior tiroteio em massa da história dos Estados Unidos, ultrapassando o número de mortos da boate de Orlando no ano passado. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.