Música

Notícia

Ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, toca Nirvana em vídeo - veja

Menino vive Mike Wheeler na série

Omelete
1 min de leitura
15.08.2016, às 14H46.

As crianças de Stranger Things estão aproveitando bem o momento de destaque na mídia. Depois do sucesso na série, o ator Finn Wolfhard, que dá vida a Mike Wheeler na história, postou no último domingo (14) um vídeo tocando "Lithium", do Nivarna - veja.

Recentemente, a primeira parte da trilha sonora da série foi disponibilizada via Apple Music - saiba mais. A série também ganhou uma mixtape produzida pelo DJ Yoda com referências sonoras da produção - saiba mais.

Stranger Things conta com Millie Bobby Brown, Matthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines), já está disponível no serviço de streaming e tem uma segunda temporada confirmada - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.