Música

Notícia

Audioslave fará seu primeiro show após 12 anos em protesto contra Donald Trump

Anti-Inaugural Ball é show de protesto contra o presidente eleito dos EUA

18.01.2017, às 17H28.
Atualizada em 18.01.2017, ÀS 21H40

A eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos será responsável pela volta do Audioslave aos palcos após 12 anos.

None

O supergrupo formado por Chris Cornell, do Soundgarden, com integrantes do Rage Against the Machine - o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk - será uma das atrações do Anti-Inaugural Ball, evento que será realizado em Los Angeles em 20 de janeiro, dia da posse de Trump.

Em um comunicado, o grupo diz que o evento é uma "celebração à resistência ao racismo, machismo, homofobia, bullying, devastação ambiental, facismo e Donald Trump" e que "maus presidentes dão ótimas músicas".

Além do Audioslave, também se apresentam no evento o Prophets of Rage (que junta os integrantes do Rage citados acima com DJ LordChuck D, do Public Enemy, e B-Real, do Cypress Hill), além de Jack BlackJackson BrowneVic Mensa e o coral Los Angeles Freedom.

A última apresentação do Audioslave foi realizada em dezembro de 2005, na premiação VH1 Big in '05 Awards

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.