Música

Notícia

Avenged Sevenfold | Acidente com palco mata roadie de 19 anos

Outro roadie de 26 anos está em estado grave

22.02.2017, às 10H05.
Atualizada em 22.02.2017, ÀS 11H01

Um acidente na desmontagem do palco do Avenged Sevenfold resultou na morte de um roadie de 19 anos. O fato ocorreu após o show do grupo norte-americano em  Stuttgart, na Alemanha. A banda publicou um comunicado oficial comentando o ocorrido - veja.

"Temos notícias muito tristes para reportar. Ontem à noite após nosso show em Stuttgart, na Alemanha, um roadie de 26 anos de idade caiu enquanto desmontava o nosso palco. Ele caiu de uma altura muito grande em cima de um homem de 19 anos, da equipe de roadies local. De forma trágica, o homem de 19 anos morreu por conta dos ferimentos. O outro homem está em estado crítico no hospital. Isso é devastador para todos na banda e na nossa equipe. Mandamos todos os pensamentos e orações para o homem no hospital, e para as duas famílias, todos da equipe Live Nation e todos que tiveram suas vidas afetadas por esse terrível acidente. Nós amamos a nossa equipe assim como todos os profissionais locais que são essenciais para os nossos shows todas as noites, em qualquer lugar do mundo. Isso é um lembrete de que um acidente pode acontecer rapidamente e as vidas são despedaçadas no processo. Quando soubermos mais, informaremos a todos".

O Avenged Sevenfold está em turnê para divulgar seu mais recente álbum, The Stage - leia a crítica.

Leia mais sobre Avenged Sevenfold

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.