Música

Notícia

Avicii mantém aposta em mistura orgânica e lança novo EP. Avīci - ouça

Rita Ora, AlunaGeorge, Billy Raffoul, Vargas & Lagola & Sandro Cavazza participam do retorno do produtor ao cenário da música eletrônica

10.08.2017, às 14H53.
Atualizada em 10.08.2017, ÀS 17H00

Avicii liberou nesta quinta-feira (10) o EP. Avīci, projeto que marca seu retorno à cena musical após anunciar a aposentadoria dos palcos em 2016 - ouça abaixo.

O novo projeto conta com participações de Rita Ora, AlunaGeorge, Billy Raffoul, Vargas & Lagola e Sandro Cavazza, e apresenta a pegada pop com elementos orgânicos que colocou o produtor sueco entre os principais nomes da cena eletrônica na virada da década passada.

Eu estou muito feliz em retornar mais uma vez com novas músicas, já faz um bom tempo desde que eu lancei algo e um longo tempo desde que eu me senti tão empolgado com músicas novas", comentou o produtor em release envidao à imprensa. Avicii, em conjunto com o lançamento, ainda indicou que está trabalhando em um projeto maior. "Meu foco com este primeiro EP do disco foi criar um mix entre sons novos e velhos. Alguns que os fãs têm pedido e esperado mixados com músicas novas que eles ainda não ouviram".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.