Música

Notícia

Axl Rose revela planos de músicas inéditas com o Guns N' Roses e AC/DC

Vocalista concedeu entrevista durante passagem por Londres

09.06.2016, às 18H14.
Atualizada em 09.06.2016, ÀS 18H24

Axl Rose, em rápida passagem por Londres, como parte da turnê do AC/DC, concedeu rara entrevista durante o evento China Exchange. Na conversa, o músico revelou diversas possibilidades com suas bandas.

De acordo com o músico, já existe bastante material inédito para o Guns N' Roses do qual já mostrou algumas coisas para Slash e Duff McKagan, "eles gostaram", enfatizou. E aproveitou também para dizer que tem conversado com Angus Young, guitarrista da banda australiana, sobre criarem algo juntos.

Rose também comentou sobre o empenho de Slash para o retorno de parte da formação original do Guns aos palcos. Ele destacou que o guitarrista abraçou a ideia e se empenhou nas músicas criadas com as formações mais recentes da banda da mesma forma com que fez com as criações mais antigas.

Veja a entrevista na íntegra:

Saiba mais sobre Axl Rose
Saiba mais sobre AC/DC
Saiba mais sobre o Guns N' Roses

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.