Música

Notícia

Backstreet Boys | Nick Carter é acusado de estupro por Melissa Schuman, da banda Dream [Atualizado]

Cantora escreveu em seu blog pessoal

22.11.2017, às 09H28.
Atualizada em 22.11.2017, ÀS 13H05

Nick Carter, do Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, integrante da banda Dream. Schuman relatou o caso, que aconteceu quando ela tinha 18 e ele 22, em seu blog pessoal

Segundo a cantora, Carter a convidou para a sua casa em Santa Monica enquanto os dois trabalhavam juntos em um filme. Ele a chamou para o quarto para ouvir música: "Naturalmente nós começamos a nos beijar. Ele sabia que eu era virgem e que eu tinha crenças conservadoras e cristãs, que eu gostaria de preservar. Eu falava sobre isso, todos sabiam, inclusive ele". 

O relato de Schuman diz que ele forçou sexo oral nela e depois a forçou a fazer nele: "eu me senti assustada e presa. Ele estava ficando bravo e impaciente comigo. Eu não conseguia sair. Era evidente para mim que eu não ia conseguir sair. Ele era muito maior e mais forte que eu". A cantora descreve que depois Carter a levou para a cama, subiu em cima dela e a penetrou forçadamente. 

Schuman diz que contou para muitas pessoas mas nunca teve coragem de se pronunciar publicamente, até ouvir das acusações feitas a Harvey Weinstein

[Atualização]: Nick Carter respondeu as alegações de Schuman alegando que o sexo foi consensual - leia aqui. 

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.