Música

Notícia

Backstreet Boys | Nick Carter responde acusação de estupro

Cantor foi acusado por Melissa Schuman

22.11.2017, às 13H04.

Nick Carter, do Backstreet Boys, respondeu hoje as alegações de estupro feitas pela cantora Melissa Schuman, do Dream. A declaração foi publicada pela Stereogum:

"Estou chocado e entristecido com as acusações de Schuman. Melissa nunca expressou quando estavamos juntos ou em nenhum momento desde então que o encontro não foi consensual. Nós desde então gravamos uma música e cantamos ao vivo juntos, e eu sempre fui respeitoso e sempre apoiei Melissa pessoalmente e profissionalmente. Esta é a primeira vez que estou ouvindo estas acusações, quase vinte anos depois. Intencionalmente causar desconforto e dor a alguém é algo totalmente contrário a minha natureza e tudo que eu valorizo internamente". 

Schuman relatou o caso em seu blog pessoal, citando os momentos em que os dois se encontraram desde então - leia aqui. 

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix - saiba mais.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.