Música

Baixista do AC/DC, Cliff Williams, pode deixar a banda

Após saída de outros membros da formação original, baixista afirma que o grupo é "um animal diferente"
-

Cliff Williams, baixista do AC/DC, comentou em entrevista recente que pode deixar a banda. Apesar de não falar sobre o tema de forma clara, o baixista comenta sobre sua saída ao enfatizar, "Isso [shows e viagens] tem sido o que a gente conhece pelos últimos 40 anos, mas depois dessa turnê eu irei me afastar das viagens e das gravações. Perder Malcolm [Young, que precisou sair devido a demência], o lance com o Phil [Rudd, baterista] e agora com o Brian [Johnson], [a banda] é um animal diferente. Eu sinto profundamente que é a coisa certa".

Caso isso aconteça, somente Angus Young será o representante da formação mais longeva do grupo, já que diversos integrantes da banda tem passado por problemas de saúde ou por situações que os impossibilitam de continuar gravando.

Saiba mais sobre o AC/DC



Primeiro show da minha vida foi do AC/DC. Com certeza é a minha banda favorita. Mas infelizmente a idade chega para todos.

AC/DC é e sempre será minha banda do coração (apesar que eu gosto mais do Metallica dos anos 80, hehehe), mas tudo chega ao fim. Talvez seja a hora deles. Ou talvez a banda continue apenas com o Angus de membro original. E se o Angus continuar eu vou continuar apoiando a banda. Todos os integrantes que passaram pela banda foram importantes, mas o Angus se tornou a alma do AC/DC. AC/DC pra mim só acaba quando o Angus sair. Idem pro Tony Iommi no Black Sabbath. Em algumas bandas tem certos integrantes que acabam sendo insubstituíveis.

Triste esse fim da minha banda favorita, pra mim colocarem o Axl como vocalista ja foi o ponto final mas parece q ainda tem coisa ruim pra acontecer com a banda,mt triste mesmo

Talvez foram a mais pura forma de rock n roll já personificada, mas como tudo tem seu fim, 'for those about to rock we salute you'

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus